sexta-feira, 10 de maio de 2013

a neurose de estar com aids!

Boa noite pessoal meu nome é Ana Lucia e tenho 28 anos, mas podem me chamar de Ana, dou inicio essa conversa para esclarecer dúvidas sobre ter ou não Aids ou ser portador do vírus do HIV, em português Sida ou seja a síndrome da imunodeficiência adquirida.
Bem, vou contar um pouco da minha história, sou casada com um homem maravilhoso a cinco anos e estamos juntos a sete encontrei o homem perfeito...carinhoso, bonito, trabalhador,bom de cama ou seja tudo que uma mulher sempre sonhou ganhar na loteria não é para qualquer um!
Não sou médica nem tenho noção do como fazer um curativo bem feito, sou formada em make-up, moda e consultoria de imagem pessoal ou seja nada haver.
Como em qualquer casamento, passamos por umas crises feias e acabamos de acabar uma mais, por que?
Por que eu fiquei com a neurose de estar com Aids!
Bem, isso é um assunto seriíssimo e pode acabar com a vida de qualquer pessoa por outros motivos que não seja o HIV quase tive um síncope!
A internet é salutar em algumas partes nos traz informações úteis como pode também acabar com a nossa vida! O cérebro é uma máquina maluca passei noites e dias pesquisando pesquisando e pesquisando minha vida virou um inferno, e quanto mais eu pesquisava mais eu sentia os sintomas!
O que aconteceu comigo foi o seguinte:
Faz um tempo me apareceram umas quinze manchinhas roxas nas pernas, em termos médicos eritema nodoso isso foi o parecer de um médico de outro foi vasculite(vasculite está ligada a HIV), fui a vários médicos um em seguida do outro!
Enfim, voltando ao assunto depois  disso, meu marido voltou de viagem com gripe, ele é portador de uma doença reumato lógica que se chama síndrome de behçet, uma doença que afeta o sistema imunológico do ser humano também produz úlceras horais ou seja as aftas, vasculites, artrite bem parecido com o vírus do HIV só que não tão nefasto dentro do corpo e nem infecto-contagioso, HIV para ele seria fatal em dias!
Hoje, graças a DEUS e ao nosso mestre Jesus ele está super bem, forte, saudável, irreverente e brincalhão como sempre ele foi!
Bem, voltando ao assunto depois da gripe do meu marido, eu estava super bem, somente com a manchinhas roxas nas pernas, no dia seguinte fui levar minha avó ao P.S ela é bem doentinha, estava com febre, infecção, urinária e dor de garganta ai já tinha ficado com um ponto de interrogação(???????)
Meu marido com gripe? Minha avó doente? No dia seguinte peguei a gripe do meu amor, fiquei mal, em seguida, me inflamou a garganta, ficaram uns pontinhos de pus e bem vermelha, depois me apareceram uns discretos rash cutâneos, na lateral da barriga, pescoço, tórax e foram se disseminando para braços, pernas, mãos, rosto enfim, todo o corpo, depois, passaram-se dois dias e minha língua ficou branca isso se chama leocoplastia pilosa oral aí eu pensei: febrícula, dor de garganta, gripe forte, rash cutâneo, saburra na língua... pronto estou com Aids!
No dia seguinte marquei uma consulta de urgência com a minha ginecologista de confiança, uma superprofissional mega competente, professora da USP aqui em Sampa... então, ela me disse:
-Ana, você não tem HIV isso foi uma queda de imunidade, você vai melhorar querida!
Então, ela me pediu uns exames que entre eles estavam o HIV e o Fan (fator anti nuclear) que detecta doença auto-imune , o meu fan deu reagente e o HIV claro que não reagente eu nuca traí meu marido e nem ele a mim!
Continuei doente, vomitando, com febre baixa , dores no peito e nas costas ínguas no pescoço por conta da  dor de garganta. Tosse com catarro? Tosse de HIV é seca gente, parece tosse de cachorro e que a partir dessa tosse e baixa imunidade aparecem as infecções oportunistas como a tuberculose e muitas outras mais!
Fiquei mal como nunca tinha ficado na vida, minha visão ficou embaralhada, vivi dias infernais tinha fotossensibilidade, e quanto mais eu lia, pior eu ficava, tentando esconder tudo do meu marido, sempre fingindo que estava bem,como eu ia explicar para ele que estava com sida? De onde eu tinha pego?
Isso é um assunto sério, falando em termos médicos:
O vírus da Síndrome da Imunodeficiência Humana possui dois tipos, denominados de HIV 1 e HIV 2 que é mais nefasto dentro do corpo. Ambos são transmitidos da mesma forma (via sanguínea e sexual) e causam a mesma doença. Como diferem entre si, em partes da sua estrutura, torna-se necessária a realização de antígenos específicos para cada um dos tipos virais.
Ou seja via sanguínea e sexual, AIDS só se pega transando, partilhando seringas, transmissão de mãe para feto durante a gravidez ou através de transfusão de sangue contaminado, que hoje em dia, a chance é muito remota pois os bancos de sangue são altamente cuidadosos em relação a isso.
Alicate de unha, dentista e objetos perfuro cortantes tem que estar com uma boa quantidade de sangue o sangue muito fresco e a ferida bem aberta para contaminar o indivíduo, o vírus vive poucos minutos fora do corpo.
Bem pessoal, amanhã continuo contando um pouco mais da minha história de dias de pesadelo preciso dormir foi muito tempo sem dormir! Com tanta pesquisa, posso esclarecer muitas dúvidas à vocês um super beijo!
ANA


13 comentários:

  1. estou passando por isso éa pior fase da minha vida

    ResponderExcluir
  2. estou passando por isso éa pior fase da minha vida

    ResponderExcluir
  3. Estou vivendo os piores dias da minha vida, choro, penso, pesquiso na internet, aparecem sintomas, eu quase fiquei louco, quando o medico me passou paroxetina para aliviar a ansiedade, os sintomas sumiram e eu fiquei bem melhor, agora vou aguardar 40 dias para fazer os exames.

    ResponderExcluir
  4. Estou vivendo os piores dias da minha vida, choro, penso, pesquiso na internet, aparecem sintomas, eu quase fiquei louco, quando o medico me passou paroxetina para aliviar a ansiedade, os sintomas sumiram e eu fiquei bem melhor, agora vou aguardar 40 dias para fazer os exames.

    ResponderExcluir
  5. Estou enlouquecendo! Tenho os sintomas e essa ansiedade de ter que esperar 3 meses para fazer exame esta me matando :(

    ResponderExcluir
  6. fiz 2 exames um com 33 e outro com 70 dias, deram negativo
    sera que é preciso fazer mais um???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, se você continuar fazendo os exames não vai adiantar nada, você não foi infectado meu caro, agora relaxe e vá curtir a vida, e lembre-se, CAMISINHA É LEI!

      Abraço hahahahahaha

      Excluir
  7. Bom dia estou na agunia danada so choro e nada mais so penso em tirar minha vida apareçeu uns sitomas dessa doença eestou com medo gente, nao tem outra doença que deixa a lingua branca e a minha ta sinto fraqueza :(

    ResponderExcluir
  8. Tive um corrimento a dois meses isso pode ser hiv

    ResponderExcluir
  9. Ola tive dst e depois apareceu um tosse seca que não apresenta catorro o dst tomei remedio scnidazol agora to louca pensando que tou com. Hiv por causa dessa tosse seca que apareceu do nada e esses exames do sus e um luta pra chega

    ResponderExcluir
  10. Great Dr. imoloa herbal medicine is the perfect cure remedy for HIV Virus, I was diagnose of HIV for 8years, and everyday i am always on research looking for a perfect way to get rid of this terrible disease as i always knew that what we need for our health is right here on earth. So, on my search on the internet I saw some different testimony on how Dr. imoloa has been able to cure HIV with his powerful herbal medicine. I decided to contact this man, I contacted him for the herbal medicine which i received through DHL courier service. And he guided me on how to. I asked him for solutions a drink the herbal medicine for good two weeks.  and then he instructed me to go for check up which i did. behold i was ( HIV NEGATIVE).Thank God for dr imoloa has use his powerful herbal medicine to cure me. he also has cure for diseases like: parkison disease, vaginal cancer, epilepsy,  Anxiety Disorders, Autoimmune Disease,  Back Pain,  Back Sprain,   Bipolar Disorder,  Brain Tumour,  Malignant,  Bruxism, Bulimia,  Cervical Disk Disease, cardiovascular disease, Neoplasms,  chronic respiratory disease,  mental and behavioural disorder,  Cystic  Fibrosis,  Hypertension, Diabetes, asthma,  Inflammatory autoimmune-mediated arthritis.  chronic kidney disease, inflammatory joint disease, back pain,  impotence,  feta  alcohol spectrum,  Dysthymic Disorder,   Eczema, skin cancer,  tuberculosis,  Chronic Fatigue Syndrome, constipation, inflammatory bowel  disease, bone cancer, lungs cancer,  mouth ulcer,  mouth cancer, body pain, fever, hepatitis A.B.C.,   syphilis,  diarrhea,  Huntington's Disease,  back acne,  Chronic renal failure,   addison disease,  Chronic Pain,   Crohn's  Disease,   Cystic Fibrosis,  Fibromyalgia,   Inflammatory Bowel Disease,  fungal  nail disease, Lyme Disease, Celia disease, Lymphoma, Major  Depression,  Malignant Melanoma,   Mania,  Melorheostosis,   Meniere's  Disease,  Mucopolysaccharidosis , Multiple Sclerosis,  Muscular  Dystrophy,  Rheumatoid Arthritis, Alzheimer's Disease   email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com  / call or {whatssapp ..... +2347081986098.  }

    ResponderExcluir
  11. Tudo graças a este grande médico herbal que me curou de (DOENÇA DO LÚPUS), seu nome é dr imoloa. Sofri com doença lúpica há mais de 8 anos com dores como: articulações, erupção cutânea, dor no peito, articulações inchadas e muito mais. Os medicamentos anti-inflamatórios não puderam me curar até eu ler sobre a recomendação dele. Há dois meses, entrei em contato com ele pelo endereço de e-mail. drimolaherbalmademedicine@gmail.com. e ele me enviou o tratamento à base de plantas através do serviço de correio da DHL e me instruiu sobre como tomá-lo por duas semanas. depois disso, e fui confirmado curado e livre no hospital depois de tomar seus poderosos remédios à base de plantas Você também pode ser curado com ele, se estiver interessado, ele também usa seu poderoso remédio para curar ervas para curar doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Artrite inflamatória autoimune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, Doença de Célia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer Entre em contato com ele hoje e obtenha cura permanente. contate-o via ... email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / whatssapp- + 2347081986098.

    ResponderExcluir